O Canal da Peça é uma opção que chegou para ajudar varejistas a vender pela internet com mais facilidade, integrando os trabalhos dos fabricantes de peças em um formato inovador sem alterar as relações tradicionais da cadeia de distribuição

Francisco de La Tôrre

Presidente, Sincopeças

Como é fácil vender na internet usando o Canal da Peça:

Serviços Digitais

R

Digitalização e classificação de catálogos de peças automotivas e industriais

R

Plataforma de E-commerce de peças

R

E-mail Marketing

R

Gestão de Mídia Online

Nossos Planos


  • Grátis
  • Sem limite de ofertas

    Suporte às vendas online

    SAC Canal da Peça

    Acesso aos portais das marcas

    Taxa de venda de 20%

  • R$ 149,90/mês
  • Sem limite de ofertas

    Suporte às vendas online

    SAC Canal da Peça

    Acesso aos portais das marcas

    Taxa de venda de 12%

  • Sob Consulta
  • Sem limite de ofertas

    Suporte às vendas online

    SAC Canal da Peça

    Acesso aos portais das marcas

    E-commerce personalizado

    Cadastro de produtos da loja

Mais alguns depoimentos do setor

O Canal da Peça é uma plataforma inovadora, com altíssimo potencial e que veio para resolver grandes desafios do setor, como as dificuldades de logística e distribuição, além da falta de informações sobre os produtos e suas aplicações

Romero Rodrigues

Fundador do Buscapé, Buscapé

O Canal da Peça é uma ferramenta confiável e possibilitou os fabricantes de peças a estarem na internet sem quebrar a cadeia tradicional e além disso conseguir divulgar e disponibilizar  todo o portfólio de produtos da indústria.

Alfredo Bastos

Diretor Comercial, MTE-THOMSON

O Canal da Peça é uma ferramenta perfeita de consulta de produtos e locais de compra tanto para consumidores finais como para clientes empresariais. É uma grande vantagem para as empresas que querem estimular seu canal de vendas pela internet.

Fábio Fabri

Gerente de Marketing, SKF

Uso o Canal da Peça desde o início do projeto. Com o catálogo online integrado com varejistas, podemos direcionar consumidores rapidamente a encontrar nossos produtos. É bom a nossa marca e bom para nossos consumidores.

Sabrina Carbone

Marketing Manager, Nakata

Algumas lojas que já utilizam o CWS

 

Loading...